<--- CLÃ THE KING --->
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Feiticeiras Leves

Ir para baixo

Guia para Feiticeiras Leves Empty Guia para Feiticeiras Leves

Mensagem  ferparker Sáb Jan 22, 2011 8:34 am

Guia da Feiticeira “Full Hibrida” Leve.
Estou fazendo esse guia, caso algumas Feiticeiras resolvam deixar as saias cumpridas de Int/Con para mostrar as pernas de armadura leve *-*
Creio que sou a única Feiticeira leve do Clã 2 e provavelmente, no futuro serei a única do Clã 1 também, então, gostaria de dividir um pouco da minha build com todas(os) que não há conhecem muito bem, e quem sabe futuramente haja uma panela de feits leves da Iluminati tocando o terror por ai *-*

Sobre a Build:
Feiticeira de equipamentos leves.

UP – Você não terá problema algum no UP, é a mesma coisa de uma Feiticeira Full Int e Int/Con.
DANO – AtqM mesmo de uma Feiticeira Int/Con, depende apenas da arma mágica que escolher usar, além do mais, dano crítico é aumentando e o dano em Fox aumenta comparado a uma Feiticeira Int/Con, já que você terá mais pontos em For que outras. E quem disse que feiticeira só é para debuffar? Nessa build você vira uns dos principais danos.
EQUIPAMENTOS – Como sugere a Build, Amadura Leve. DefM e Def Física equilibrados, beneficiando a forma Humana e Fox da Feiticeira, além de tudo, conte com esquiva, críticos e dano físico extra.

Distribuição da Build:
INT / FOR / DEX

INT – Coloque sempre 3 pontos a cada level nesse atributo, pois influência no AtqM e na DefM, além de tudo, você não pode esquecer que continua sendo dano Mágico e mais, precisa de boa cura para seus pets.
FOR e DEX – Lembrando da regra de armadura Leve, você sempre precisa ter 4 pontos de cada atributo acima do seu level para poder usar uma armadura Leve, ou seja, uma Feiticeira Leve no level 50, deve ter 54 de For e 54 de Dex para usar armadura Leve do 5x.
CON – O mínimo possível, pois os pontos que usaria nesse atributo, você sacrificará para por em For e Dex a cada level, no caso, deixa apenas 5 pontos.


Prós e Contras:
Prós:
* Bom rendimento tanto em Fox como Humana.
* Defesa Física e Esquiva aumentada, assim sendo, classes físicas com pouca Dex darão muito erro em você e vão hitar menos, isso ajudará bastante por conta do pouco HP.
* Taxa de Críticos aumentada, poderá até mesmo dar HK dependendo do crítico.
* Com bons equipamentos, mesmo com 5 em Con, poderá ter mais HP que uma Feiticeira Int/Con.

Contras: (A parte chata)
* Seu HP vai ser muito baixo por conta da falta de pontos em Con. Sendo assim, você terá que gastar em Overs e Pedras de HP, além de um bom set, o que não sairá barato nem fácil.
* Menos DefM que uma Feiticeira Int/Con ou Full Int, porém, com bons equipamentos mágicos, como Aneis, Colares ou Pingentes, não perderá muito.


Um pouco mais sobre (Minha WF):
(Meu testemunho *-*)

Estou no level 75 e não tenho o que reclamar da minha build. Há muitos prós para mim, para algumas pessoas há mais contras que prós, mas ao meu ver, é a melhor build de WF, pelo simples motivo de que, meus principais alvos são classes físicas. Em uma TW, as classes que irão para me matar são Wrs na maioria das vezes, o que é ótimo, 90% dos Wrs são Machados e a primeira coisa que dão em mim, é um erro, principalmente erro no Stun, depois é só debuffar e deixar os outros matar por mim.
Em x1 é melhor ainda contra classes físicas, a combinação de Barreira de Espinhos, Fox, Exilio e Mordida Violenta + Estilhaçar + Uivo Lamuriante (Pet) é fatal (Agilidade total nessa hora, claro), ou nem isso, porque há muitos Wrs e Wbs que ficam batendo com a Barreira ativa e refletindo os 200% de seu próprio dano, ai nem precisa se mexer, só ver o alvo morrer.
Contra classes mágicas é um pouco mais difícil, no caso, Barreira de Espinhos segura os 75% de dano, 15 segundos é tempo o bastante para debuffar e dar sangramento com o pet, se o alvo correr, há a combinação de Cauda da Raposa + Lentidão (PET) , e mais uma vez o x1 está ganho.

Minhas dicas:
* Invista em -% de Casting, quanto menos tiver, mas chances de matar mais rápido terá, pois o primeiro Stun será seu.
* Invista em habilidades de Pets como Uivo Lamuriante (Quebra a Defesa Mágica), Estilhaçar (Quebra a Defesa Física), Zás Trás (Paraliza o alvo), Lentidão (Alvo Lento) e não esquecendo da Mordida Violenta (Sangramento) que quando upado, tira muito dano. A meta é que seu pet mate o alvo antes que a barreira acabe e ele encoste em você, então, todos os debuffs são bem vindos.
* Dependendo de sua escolha, troque as pedras de HP do Manto e da Coroa, por pedras de Defesa Física ou Defesa Mágica (Eu prefiro Defesa Física).
* Sempre refine seus equipamentos, pois sempre ganhará bônus de HP principalmente, o que será muito bem vindo.

GOD ou EVIL:
Isso varia de gosto, 90% das Feiticeiras são Evils, muitas vezes apenas pelo fato de correr 60% mais que Feiticeiras God, porem, eu não valorizo fugir, e sim, ir e matar meu alvo. Para isso, preciso de mais defesa que velocidade, e acima de tudo, preciso sempre ter duas barras de chi, e chi para God é o que não falta. Além de tudo, os melhores debuffs são os Gods, como Exilio, Enfraquecer e Ferir. Mas o que escolher é pessoal, decida lendo um pouco mais sobre cada Skil
ferparker
ferparker
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 33
Localização : Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos