<--- CLÃ THE KING --->
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Arqueiros

2 participantes

Ir para baixo

Guia para Arqueiros Empty Guia para Arqueiros

Mensagem  ferparker Sáb Jan 22, 2011 8:46 am

LINK para o guia de arqueiro vencedor do concurso lvl up

http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/o-jogo/guias-de-classes/arqueiros
ferparker
ferparker
Admin

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 33
Localização : Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Guia para Arqueiros Empty Guia do xricasx ^^ o esquema eh full dex memo uhauhahu

Mensagem  xricasx Sáb Jan 22, 2011 4:42 pm

bem ou observei que estão surgindo novas builds para arqueiros, diferentes das 3 principais então pensei ser melhor fazer este guia :

ok vamos começar

ainda em construção

1ºas builds principais

nuker

For: 1 ponto por lv (a prioridade e manter a for 4 pontos maior que seu lv, um lv 10 por exemplo precisa ter 14 de for)

Des: 4 pontos por lv

vantagens: Esta é a mais usada, vc tem um ataque muito alto graças ao seu critico elevado. Combinado com explosões de Chi, o seu dano e um verdadeiro fatality.


Desvantagens: Gasta muita pot de HP na luta contra quem ataca de longe, e feito de papel

na tw: mata oque vir pera frente

Hibrido

For: 1 por level(a prioridade e manter a for 4 pontos maior que seu lv, um lv 10 por exemplo precisa ter 14 de for)

Cos: 1 por level

Des: 3 por level

Vantagens: É uma build muito boa muito usada para pvp, seu dano não é tão alto como o do Nuker,mais vc nao e de papel.

Desvantagens: gasta muita mana para matar pq tem um dano menor.

na TW:acabar com o sacer ou fazer ele ficar doido vc entra na base e ataca ele com tudo pode ate morre mais vai atrapalhar a otra guild d+

Tanker

For: 1 por level

Con: 2 por level

Des: 2 por level


Vantagens: bom hp

Desvantagens: Dano ridiculo, seus críticos vão sair menos. gasta muita mana

na TW : Seu papel agora é primeiro sobreviver, segundo é ficar dando todos seus DoT em WB ou WR (Tankers). Não é um papel legal, mas tem sua utilidade, pois vc vai viver muito pra poder da muito DoT.

2ºas novas builds

semi-nuker

este arqueiro nao e nem nuker nem hibrido e a mistura dos dois!

for: 1por lv

des:3 por lv

con:1 por lv

bem parece um hibrido nao e ?

ele vai colocar con ate ter entre 35~50, ai para de por con e começa a por 4 em des por lv

vantagens:ele tem um hp melhor do que um nuker e um ataque melhor que um hibrido, eu considero a melhor build para pvp estilo x1 pois pode suportar skills sem tomar hit kill e vc ainda via ter um otimo ataque.pode ate se disfarçar de nuker mais para isso vai gastar muito mp alem do fato de apanhar ainda para montros ranged

desvantagens:menos critico que um nuker, menor hp que um hibrido gasta muito mp se quiser gerar estrago proximo de um nuker

na tw: ataca quem chegar perto da base com stun e depois mata igual um nuker isso na defesa, caso va atacar abre a barreira de penas em 1º lugar vc tem hp mais nao tanto quando um hibrido depois vá dando cobertua para um melle stunado e dando dot no povo para ele matar alem de aproveitar para deitar algums sacers.

tem ainda os que colocam int em alguma dessa builds ai de cima

vantagens da int: gasta menos pot de mp e mana dura mais, alem de ter uma recuperaçao de mp melhor e mais defm, essa build e para up

desvantagens da int: int normalmente nao e usada por arqueiros, vc normalmente vai ter de não por em des para por em int e des seleciona seu dano, alem de requerer muita player skill, nao e boa para pvp fica muito dependente de skill

na tw:vc vai ficar dando stun a distancia e do fica soltando skill igual um louco se tem mp usa ele

UMA BUILD COM INT QUE FICA ATE RASOAVEL:

for:1 por lv

des:3 por lv ate ter a int fechada

int:1por lv upa ate 35~40 pontos

com essa build vc pode usar mais skill e o dano e ate maior que um hidrido e boa para matar boss e tws stunando

3ºequips

armaduras, perneiras, braceletes e botas

bem todo tipo de arqueiro sempre usa armadura leve quando for no alfaiate vai ter 3 tipos a coluna de cima a do meio e a de baixo escolha os equips do meio elas tem def e defm equilibrados nos lv iniciais pode parecer que as de cima sao melhores mais e pq os mobs sao fisicos faço oque eu digo senao la elo nv 3x/4x vai se arepender da armadura pesada

armas

quanto as armas tem 3 tipos as bestas os arcos e as fundas ( estiligue) bem vejamos as diferenças

bestas : elas são as com a velocidade de ataque mais baixa entre as 3 armas porém possuem o maior ataque maximo.(danos mais variaveis)

fundas:possuem a maior velocidade de ataque das 3 armas e tambem o maior ataque minimo porém o menor ataque maximo.(dano mais fixos)

arcos:minha arma favorita possui a velocidade de ataque intermediaria e dano minimo e maximo entre os da funda e besta.(danos variaveis porem numa escala menor que a besta)

e com que munição eu luto ?

meu filho no ferreiro tem 3 tipos a venda as de cima são para arcos as do meio para besta e as de baixo para fundas. dentre estas avera 3 escolhas para cada munição simplesmente use sempre as mais baratas o aumento de dano e minimo com as mais caras nao compensa o investimento (no maximo use em um tw [desde que tenha uma boa grana])

e quais aneis pingentes e colores ?

bem temos pigente e colares de def esq e defm para min os menos uteias são os de def vc já tem esquiva para se livrar de golpe fisico, prefiro os de defm ou de esq que tenha um add muito bom.

ja os aneis todos os arqueiros usam os de ataque e pronto.nada de anel de ataqm

elmos(não são os da vila não sei oque da tv cultura)

tem os de hp e mp

ai vai do seu gosto porem os de hp pedem mais força eu nao altero minha build so por um elmo por isso uso elmos de hp de lv mais baixo ja os de mp vc vai poder usar tranquilamenete

os de hp se chaman elmos

e os de mp coroas

capas

use sempre a melhor capa para seu lv e pronto nao tem secredo aqui ( so se elas tiverem adds ai vc escolhe[uq ? não que q eu adivinhe os adds que vai ter a sua capa não e ?])

pedras

basicamentesa todas as classes do pw usam as de hp

4ºlin yun

esse anel e um anel mata arqueiro e usado por melles ele da +50% de acerto e se podem usar 2 deles logo 100% de acerto extra alem de uma pilula que da + 100% logo 200% de acerto extra.

e como eu me livro disso ?

vc não tem def pa se safar tankando entao meu filho aumenta sua esquiva ela ja e alta logo mesmo que aumentes 20% ja sera um grande aumento

quem usa o lin yun geralmente tem acerto baixo logo mesmo com ele e a pilula nao chega aos 2k de acerto e se vc aumentar sua esquiva ja ajuda bastante entao olhem esses items

*Amuleto da Sombra do Dragão: Um amuleto (molde) para lvl 86, além de já prover um aumento na esquiva tem ainda um adicional de 10% na esquiva

*Cartão do Rei Pirata: Um colar (molde) para o lvl 77, a vantagem dele não está na MDEF que este fornece, mas sim no bônus de 10% para a esquiva, que, como citei acima, ajuda bastante.

*Anel da Estrela Brilhante: Um anel de Dusk para lvl 90, inicialmente provém apenas MATK, que não nos é útil. Apesar disso um de seus bônus é perfeito: um adicional de 30% a esquiva, que eleva (e muito) nossa esquiva.

se usar todos esses equips sua esquiva vai aumentar 80% oque ja ajuda muito. mais sao para lv bem alto mais fica ai a dica

5ºskills

mira(god)

esta é uma das primeiras skills vc já esta com ela ao começar o jogo ela pode ate parecer legal quando vc começar mais nao upe a não ser se quizer testar oque eu disse ela tem um cast muito longo para dar o dano maximo e mesmo assim e uma dano baixo.
God
Aumento do dano para 500%.
Evil
Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

fogo corrente(prefiro evil mais o god tambem e bom)

essa vc pode upar ate o 3 se quizer para ajudar a upar nos niveis iniciais ela tem uma chance minuscula de reduzir a velocidade do alvo
God
50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil
50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

flecha fulmegante(empate)

essa skill era muitas controversias pois algum dizem que ela não faz efeito mais isso e apenas impressao pela variaçao de dano porem ela faz efeito sim upe ela ate o lv 10 sem medo e use para matar todos os mobs pois mesmo os de fogo ela aumenta o dano ( uma merreca mais aumenta) nunca diminui, e importante lembrar que ela aumenta apenas os danos de hit normais não aumenta o dano de skills
God
Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil
Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

flecha repulsora(empate)

esta skill empura o mob 12 metros mais para longe não importando o nv da skill prefiro deixar lv 1 para gastar menos mp porem como e um skill bastente usada algum preferem upar para dar um dano maior ao empurrar
God
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil
33% de chance de receber 30 de vitalidade.

flecha inspirada(evil)

possui um dano rasoavel e prende o alvo nao permitindo que ele se mova o defeito e gastar 1 chi por uso
god
25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil


25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

flecha de impacto(evil [para nukers] god[outras builds])

atordoa o alvo por 3 segundos e da um dano bom otima para começar um combo pois não gasta chi e permite usar uma skill mais forte logo em seguida
god
Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil
Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

flecha letal(empate)

possui um dano otimo ainda mais se pegar critico por isso tem esse nome FLECHA LETAL
God
Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil
Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

tempestade de flechas(god)

esta e a melhor skill dos arquiros pois possui dano infinito... como skill de area ela so como rival o armagedon dos barbaros e a skill do dragao de agua do mago, porem esta nossa tem uma vantagem ela so para quando acaba o mp e so vc ter pot para usar que da pa segurar um bom tempo e danod danos imcriveis acho que o unico ponto fraco e que chama muito atençao para v esta skill
God
Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil
Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

trovão cadente(evil)

esta skill e usa em varios combos nosso e o terror dos melles e de outros arquiros pois tem dano magico Devil e ainda é possivel combinar com o ceu lamuriante para ter um dano maior ainda so nao e tao efetiva em sacer magos e feticeras
God
25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil
Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

ceu lamuriante(empate)

diminui a
xricasx
xricasx

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos